Amado Batista, de 72 anos, e Layza Felizardo, de 24, encerraram seu relacionamento no final do ano passado, mas as controvérsias persistem. O primeiro conflito entre eles surgiu devido à diferença de idade quando o namoro foi anunciado.
Agora, após a separação, Layza acusa o ex-namorado de tê-la traído. O programa Balanço Geral, da Record, exibiu uma troca de mensagens entre eles. Layza enviou um áudio a Amado Batista pedindo o dinheiro que ele havia prometido dar a ela.
Layza e o cantor Amado Batista tiveram um relacionamento que terminou envolto em polêmicas no final do ano passado. A Record mostrou mensagens de áudio que a jovem enviou ao ex-namorado, que tem 48 anos a mais que ela.
“Por que você não deposita todo o meu dinheiro e pronto, acaba com essa humilhação”, afirmou Layza em uma mensagem para Amado Batista. Segundo ela, se o cantor depositasse todo o dinheiro, isso encerraria a humilhação de ter que pedir todo mês.
A diferença de 48 anos de idade separava Amado Batista e Layza. Inicialmente, a diferença de idade não foi um problema para eles, que viveram um relacionamento feliz, apesar da repercussão e dos comentários negativos nas redes sociais. Alguns insinuavam que a jovem estava com Amado Batista por interesse. Na troca de mensagens exibida pelo Balanço Geral, a situação não aponta nesse sentido. Layza admite que ainda não esqueceu Amado Batista, enquanto o cantor veterano, por outro lado, já havia seguido em frente, segundo ela. “Ainda tenho sentimentos por você”, disparou a jovem de 24 anos no áudio enviado ao artista.