No episódio de sábado de “A Grande Conquista 2”, a calmaria deu lugar a uma tempestade quando Ricardo Costa, ex-Polegar e participante do programa, foi expulso após uma briga com Fábio Gontijo, ex-marido de Jenny Miranda.
A confusão começou quando Gontijo jogou uma cueca molhada em Ricardo, que estava dormindo. O cantor se levantou furioso, trocando palavras pesadas com o colega de confinamento.
As coisas escalaram quando, depois da discussão acalorada, Ricardo foi até a cozinha em busca de uma faca para continuar a briga. Os colegas de confinamento, em desespero, pediram para que fechassem a porta, tentando evitar um confronto direto.
No programa, a apresentadora Rachel Sheherazade mostrou o incidente ao público e confirmou a expulsão de Ricardo, afirmando que ele colocou a integridade dos outros participantes em risco, violando as regras do reality.
Esta não é a primeira vez que Ricardo está envolvido em polêmicas. Em 2017, ele foi preso por conta de uma dívida de pensão alimentícia, e em 2019, pediu ajuda financeira a artistas famosos. Atualmente, o ex-Polegar trabalha vendendo lanches.