Empresa contrata Jovem Aprendiz em Palmas (TO). Veja como se candidatar  

O sonho de começar a carreira profissional, pode ser relacionada a uma vaga de jovem aprendiz. Desenvolver habilidades, conhecer novos ambientes, conquistar o seu o 1º dinheiro é uma busca da nossa juventude atual.

E o começo pode ser buscando as vagas no mundo da internet. Onde você fica sabendo das vagas, exigências e como se cadastrar. Vamos a oportunidade disponível em Palmas (TO), para jovem aprendiz.

ALZ Grãos busca jovem aprendiz. São 4 vagas para a área auxiliar operacional. Participar do Programa Jovem Aprendiz, realizando atividades administrativas nas diversas áreas da empresa, com o objetivo de iniciar a vida profissional com capacitação técnica são as atribuições para essa oportunidade de jovem aprendiz em Palmas, capital do Tocantins.

A empresa informou na divulgação das vagas que os requisitos necessários são conhecimentos no pacote Office, Outlook.

Agora que você sabe as atribuições e requisitos vamos para como se candidatar. Através do site alzgraos.com.br, tem a alternativa de carreiras na opção cadastrar você seleciona a vaga jovem aprendiz e realiza o preenchimento das informações solicitadas.

VagaJovem Aprendiz
CidadePalmas
EmpresaALZ Grãos
Como se candidatar  alzgraos.com.br
Receba conteúdos exclusivos
e participe do grupo Mais Atual!
Siga nosso perfil no Google News!
0 0 votes
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários