Athletico-PR x Flamengo: veja horário e como assistir na TV e online

Na noite desta quarta (12), teremos mais uma decisão pela Copa do Brasil. Estamos falando do duelo entre Athletico-PR x Flamengo, diretamente da Arena da Baixada. A partida iniciará por volta das 21h30, horário de Brasília.

Sobre as equipes

Após eliminar um carioca na fase anterior da Copa do Brasil, o Botafogo, líder disparado do Campeonato Brasileiro, o Athletico-PR tenta eliminar mais um time do Rio de Janeiro na competição agora, mas precisará reverter a desvantagem após perder o duelo de ida para o Flamengo fora de casa por 2 a 1. Além disso, também terá que reverter o atual momento ruim, sem vitórias nos últimos três jogos (2D, 1E).

No entanto, existe muita confiança para conseguir isso, especialmente pela força do Furacão em casa. O time paranaense perdeu apenas um jogo em seus domínios nesta temporada (17V, 3E). Uma das vitórias foi justamente sobre o Flamengo, e por 2 a 1. Além disso, os últimos quatro triunfos do Athletico-PR foram com clean sheets.

Em ótima fase, o Flamengo chega credenciado não só pelo excelente elenco que possui, mas pelos ótimos resultados recentes. O time carioca venceu oito das últimas 10 partidas que disputou (1D, 1E) e só perdeu uma das últimas 16 (12V, 4E), com seis clean sheets no período. Classificado ao mata-mata da Libertadores e no G-4 do Brasileiro tendo o melhor ataque da competição, o Flamengo tem muitos motivos para estar confiante.

No entanto, existe um alerta. Se de um lado, o Athletico-PR é muito forte em casa, do outro, o Fla tem um desempenho irregular e nada satisfatório como visitante. Nas últimas dez partidas longe de seus domínios, o Mengão tem três derrotas, quatro empates e três vitórias e nunca teve dois resultados iguais consecutivos.

Os torcedores esperam uma partida emocionante no confronto de volta entre Athletico-PR e Flamengo pela Copa do Brasil. O Furacão precisa da vitória para avançar na competição, enquanto o Fla busca manter a vantagem conquistada no primeiro jogo. Com suas forças e desafios, ambos os times entrarão em campo determinados a alcançar seus objetivos. O resultado final promete ser decidido nos detalhes, deixando os fãs do futebol ansiosos pelo desfecho dessa partida.

Ficha Técnica

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)

Data: 12 de julho de 2023, quarta-feira

Horário: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC-Fifa)

Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP-Fifa) e Kleber Lucio Gil (SC)

VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP-VAR-Fifa)

A partida será transmitida pela Rede Globo, na TV aberta, para todo o Brasil, exceto São Paulo. A transmissão também estará disponível na TV por assinatura, no SporTV, no pay per view pelo Premiere e no serviço de streaming Amazon Prime Video.

Provável escalação

ATHLETICO-PR: Bento; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Zé Ivaldo; Madson, Fernandinho, Erick, Victor Bueno, Canobbio e Esquivel; Vitor Roque Técnico: Wesley Carvalho

FLAMENGO: Matheus Cunha; Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, Thiago Maia, Gerson e De Arrascaeta; Gabigol e Pedro Técnico: Jorge Sampaoli

Receba conteúdos exclusivos
e participe do grupo Mais Atual!
Siga nosso perfil no Google News!
0 0 votes
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários