Conselho regional de odontologia de Goiás (CRO-GO) lança edital para concurso público; confira

Imagem: Santos/Mais Atual

O conselho regional de odontologia de Goiás (CRO-GO) lança edital para provimento de vagas em cargo de nível superior, mais formação de cadastro de reserva do quadro de pessoal do CRO-GO. Conforme o edital serão uma vaga para o cargo de advogado com 14 vagas para o cadastro de reserva. A banca organizadora será o instituto QUADRIX.

As inscrições estarão disponíveis a partir do dia 21/06 até o dia 10/08, as inscrições deverão ser feitas no site da banca organizadora. A taxa de inscrição será no valor de R$ 65,00. A isenção da taxa de inscrição poderá ser feita pelo candidato a partir do dia 21/06 ate o dia 25/06.

De acordo com o certame A prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, será composta de 120 (cento e vinte) itens, valerá 120,00 pontos e avaliará as habilidades e os conhecimentos do candidato. Cada área de conhecimento será constituída de itens para julgamento, agrupados por comandos que deverão ser respeitados. O julgamento de cada item será CERTO ou ERRADO, de acordo com o(s) comando(s) a que se refere o item.

O concurso contará com duas fases; sendo a primeira a prova objetiva e a segunda fase será a prova discursiva, ambas as fases são de caráter eliminatório e classificatório.

Para a prova objetiva serão cobradas as seguintes matérias:

Prova objetiva
Conhecimentos básicos
Conhecimentos complementares
Conhecimentos específicos
Prova discursiva

A prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, será aplicada no mesmo dia e dentro dos prazos de duração previstos para a realização da prova objetiva e valerá 10,00pontos. A prova discursiva consistirá em redação de texto dissertativo, de até 30 linhas, acerca de tema baseado nos conhecimentos específicos do respectivo cargo.

Da remuneração

A remuneração inicial é de R$ 7.716,00, além do salários tem vários outros benefícios.

0 0 votes
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários