Empresa Gerencial de Projetos Navais esta com inscrições reabertas

A Empresa Gerencial de Projetos Navais (EMGEPRON) está com nova data para as provas e reabrem as inscrições. Inicialmente a data das provas objetivas estava prevista para o dia 9 de maio, mas foram adiadas para o dia 27 de junho. As inscrições foram reabertas e o prazo esta ate o dia 6 de junho.  As inscrições poderão ser feita pela banca organizadora. Segundo o certame haverá vagas de nível fundamental, Ensino médio/ médio técnico e nível superior.

As relações de trabalho serão regidas pela consolidação de leis trabalhista (CLT) e também pela legislação complementar e norma interna da EMGEPRON. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais ou 8 horas diárias e em alguns casos a jornada de trabalho será por escalas.

De acordo com o edital o candidato aprovado e classificado ao final de todas as etapas no concurso público de que trata este edital será contratado para o emprego que concorreu desde que atendidas cumulativamente.

O concurso contará com provas objetivas e provas discursivas, ambas de caráter eliminatórias e classificatórias, também terá avaliação de títulos outras etapas conforme o certame.  A prova terá duração de 3 horas para os candidatos de provas objetivas e de 4 horas para os candidatos com prova objetivos e discursivos.

As vagas disponíveis para nível fundamental são: auxiliar de escritório, auxiliar de fabricação, bombeiro, fabricação e montagem, fresador, garçom, motorista, oficial industrial eletricista, oficial industrial mecânico, oficial industrial retificador, oficial industrial torneiro ferramenteiro, operador de equipamento móvel, operador de manobra de peso (pontes rolantes), operador de manobra de peso (guindaste móvel e fixo), operador de máquinas CNC centro de usinagem, operador de máquinas CNC torneiro, pintor naval e segurança.

Para nível médio/ médio técnico as vagas serão: técnico de projetos navais – almoxarife, assistente administrativo (administração), assistente administrativo (licitações), metrologista, técnico de informática (rede de computadores), técnico de informática (suporte técnico), técnico de segurança do trabalho, técnico eletrônica, técnico eletrotécnica, técnico eletrotécnico (naval), técnico farmácia, técnico gamagrafia, técnico industrial estruturas, técnico laboratório, técnico mecânica, técnico mecânico (naval), técnico mecânico (fabricação e montagem), técnico química (laboratório farmacêutico) e técnico química (fábrica de munições).

Analista de Projetos Navais – Advogado (Administrativo e Marítimo), Advogado (Tributário), Analista de Administração, Analista de Recursos Humanos, Analista de Recursos Humanos (Folha de Pagamento), Analista de Sistemas (Auditoria), Analista de Sistemas (Desenvolvimento de Sistemas), Engenheiro (Engenharia de Sistemas 1), Engenheiro (Engenharia de Sistemas 2) dentre outros cargos que serão ofertados para o nível superior.

Com salários de  R$ 1.921 até R$ 9.900.

0 0 votes
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários