Frases evangélicas para seu status

Assim como esta escrita em filipenses capítulo 4 versículo 13: “posso todas as coisa naquele que me fortalece”. Então nunca desacredite de você, pois existe um Deus que esta junto a você em todos os momentos, persevere e nunca desista de lutar pelo que você mais quer na sua vida.

Deus que sejamos crentes não só em palavras, mas sim em atitudes, sua palavra por si só não gera muitas mudanças, mas já sua atitude diz quem realmente você é então vivamos mais de atitudes do que de palavras. “uma atitude vale mais que mil palavras”, movam-se e faça as coisas acontecer.

Quando uma pessoa tem a presença de Cristo em si, nada o abala, quando a vida do cristão é firmada no senhor a caminhada é mais segura e se torna mais leve, diante disso tudo que tem cristo se torna mais prazeroso. Pesa sempre que Ele não te tire da presença dele.

Existe uma atitude que pode levar toda pessoa o mais longe que ela pensar, não, não está falando dos vossos pés, mas sim do joelho no chão e pensamentos conectados a cristo, esta atitudes fará você ir até lugares extraordinários que nunca imaginaria em um dia ir.  Orar é a melhor coisa.

Em uma oração peça a Deus que ele possa encher-te da sua presença, que lhe falte tudo, que você perca tudo, só não perca a presença Dele, com a presença de Cristo todas as outras coisas se farão presente em vossas vidas, que Cristo sempre seja a alegria das vossas vidas. Amém.

Senhor Jesus, faz morada em meu coração, eu sei que o senhor é amor e paz, então me encha desse amor e dessa paz, me faz andar pelos teus caminhos me torna o servo fiel seu, senhor. Que me falte tudo, menos o senhor.

0 0 votes
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários