Marcelinho Carioca foi localizado após ter sido reportado como desaparecido, conforme informações da Polícia Civil. O ex-jogador não era avistado desde o último domingo, quando participou de um evento na Neo Química Arena.
O automóvel de Marcelinho, que reside atualmente em Arujá, também na Grande São Paulo, foi encontrado abandonado nesta segunda-feira em Itaquaquecetuba, na região metropolitana de SP, mas o ex-jogador permanecia desaparecido.
Na tarde desta segunda-feira, segundo a Polícia Civil, Marcelinho Carioca foi libertado após passar algumas horas em cárcere privado. A motivação do sequestro não foi revelada. Em um vídeo circulando nas redes sociais, Marcelinho Carioca relata ter sido sequestrado pelo marido de uma mulher com quem teve contato no último domingo.
Ele pede que acreditem em sua versão. Antes mesmo de localizar Marcelinho, a polícia já havia detido dois homens que estavam próximos ao veículo, suspeitos de envolvimento no desaparecimento do ex-jogador. Ambos foram conduzidos à Divisão Antissequestro (DAS) da Polícia Civil.