Mestrado UEG 2021: UEG abre 30 vagas para mestrado em educação, linguagem e tecnologias

Serão ofertadas 30 vagas.

Ambiente de estudo Imagem: Santos

Você que está em busca de mestrado a Universidade Estadual de Goiás (UEG), está ofertando mestrado em educação, linguagem e tecnologias. As inscrições começaram no dia 24 de agosto e seguem abertas até o dia 20 de setembro de 2021.

Vagas no Mestrado UEG 2021

Serão ofertadas 30 vagas para o curso de mestrado do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Interdisciplinar em Educação, Linguagem e Tecnologias, distribuídas entre as duas linhas de pesquisa do curso, sendo 15 vagas para a Linha 1. Educação, Escola e Tecnologias e 15 vagas para a Linha 2. Linguagem e Práticas Sociais

No edital informa que o curso é gratuito, sendo cobrada apenas taxa de inscrição ao Processo Seletivo. O objetivo do curso é formar professores/as universitários/as e pesquisadores/as, nos âmbitos da educação, dos estudos da linguagem e das tecnologias como áreas interdisciplinares, contribuindo para a capacitação de docentes de alto nível profissional.

Se inscrever no Mestrado UEG 2021

As inscrições serão feitas exclusivamente pela internet, no site www.nucleodeselecao.ueg.br, no período de 24 de agosto a 20 de setembro de 2021.

O edital esclarece que poderão se inscrever candidatos/as portadores/as de diplomas de nível superior ou que apresentem declaração de possível conclusão até a data da matrícula no Programa, nas seguintes áreas: Ciências Humanas; Letras, Linguística e Artes; e em áreas afins

Taxa de inscrição no Mestrado UEG 2021

O valor da taxa de inscrição do Processo Seletivo corresponde a R$ 80 reais.

MestradoUEG 2021
Período de Inscrição24 de agosto a 20 de setembro de 2021.
Taxa de inscriçãoR$ 80 reais
5 1 vote
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários