O que falar no amigo secreto de alguém que não conhece

caixa (Imagem: Brito Andrade / Mais Atual)

Que ano complicado até no dia do amigo secreto a missão ‘o que falar no amigo secreto de alguém que não conhece’, essa pode ser a difícil missão, de muitos nesta época do ano, dezembro de confraternizações e amigo secreto.

Mas relaxa, que vamos bater um papo agradável, sobre esse assunto. Os grupos são compostos por diversas pessoas e dentro dos grupos já observaram que existem as pessoas que tem mais afinidades ou até mesmo por questão de trabalho ou demanda tem um maior contato. Mas chega a reta final do ano, com grupos resolvendo fazer um amigo secreto existem pessoas que não conhecemos bastante.

E no sorteio você acaba pegando o papel com o nome de alguém que não conhece. A partir desse momento acontece o chamado e agora o que vou falar na hora da entrega do presente.

Mas é simples a entrega precisa ser descontraída, primeiro passo é descobrir por meio de outra pessoa o que o seu amigo secreto gostaria de receber. Na hora da entrega você já pode surpreender entregando algo que a pessoa tanto queria.

No momento inicial relembre que foi difícil escolher o presente, que espera conhecer mais a pessoa e reforça com palavras verdadeiras desejando boas festas.

Faça com os outros o que espera que fizessem com você. O amigo secreto tem como objetivo confraternizar deixar o ano mais leve e agradável.  

0 0 votes
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários