Possíveis alvos, que estão na mira na segunda formação da Zona de Risco da Mansão nesta terça (30/05)!

Imagem: Reprodução / Twitter A Grande Conquista

Hoje teremos a segunda formação da Zona de Risco, do reality A Grande Conquista. Apresentado por Mariana Rios, o programa está ‘pegando fogo’, e os internautas já se preparam para mais um multirão de votos.

Sempre que uma formação de Zona de Risco é formado, multirões são puxados a favor de alguns jogadores, e contra outros. Em realitys semelhantes, como o Big Brother Brasil e A Fazenda, temos os paredões e roça.

Alvos dos donos da Mansão da semana

Nesta semana, Thiago e Erick assumiram o papel de Donos da Mansão e enfrentaram a importante tarefa de indicar um morador direto para a Zona de Risco. Inicialmente, cogitaram votar em Natália e Vic Macan, porém, tudo mudou repentinamente. Uma reviravolta aconteceu quando a dupla teve acesso a um vídeo exclusivo, enviado pelo público, no qual Faby, Ana Paula e Stephanie discutiam a possibilidade de votar nos Donos da Mansão. Essa revelação transformou completamente a decisão dos Donos.

Após muitas lágrimas derramadas e palavras afiadas trocadas, Thiago anunciou que a indicada seria Faby. A traição insinuada pelo vídeo foi determinante para essa escolha, abalando a confiança entre os moradores da Mansão. O clima tenso e carregado de emoções deixou claro que a convivência se tornou ainda mais desafiadora.

A decisão de Thiago e Erick promete gerar discussões acaloradas e desdobramentos imprevisíveis. A Mansão se prepara para enfrentar as consequências dessa indicação, enquanto a tensão e a incerteza se estabelecem entre os moradores, criando um ambiente repleto de intrigas e rivalidades. A semana promete ser intensa e cheia de surpresas na Mansão.

Votar na Filha da Solange Gomes?

Durante um momento íntimo no Quarto dos Donos, Thiago, Erick, Tiago Dionisio e Bruno Tálamo debateram se uma jacuzzi combinava com uma conversa estratégica. Nesse contexto, discutiram as possibilidades de votos que cada um poderia receber. Natália e Stephanie foram apontadas como falsas, enquanto Servo declarou que Stephanie era a maior manipuladora.

Desde então, o grupo começou a considerar a ideia de votar na filha de Solange Gomes durante a votação geral da casa. Essa troca de informações e percepções tem alimentado suas reflexões sobre as relações e alianças na Mansão, e poderá influenciar nas decisões futuras do grupo.

Receba conteúdos exclusivos
e participe do grupo Mais Atual!
Siga nosso perfil no Google News!
0 0 votes
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários