Promoção Parati: saiba como se cadastrar na promoção

Quer concorrer a concorrer a R$ 300 por dia e a uma casa no sorteio final? Período de participação é de 01/06/2022 a 31/08/2022. O prêmio final da modalidade Assemelhada a Sorteio será entregue em certificado de barra de ouro. Os prêmios diários da modalidade Assemelhada a Vale-brinde serão entregues em cartão de crédito pré-pago.

Cadastrar na promoção pelo Site

O regulamento informa que para participar da promoção, o consumidor deverá realizar a compra de, no mínimo, R$10,00 reais em produtos participantes da promoção em qualquer estabelecimento da área de abrangência desta promoção, acessar o site www.promoparati.com.br. Lembrando é necessário ler e concordar com os termos do regulamento, realizar o seu cadastro completo, preenchendo com as informações: nome completo, endereço completo, e-mail, telefone fixo e/ou celular, CPF, data de nascimento, criar uma senha, que lhe permitirá o acesso ao site; e cadastrar individualmente os produtos adquiridos e as informações do respectivo cupom fiscal.

Cadastrar na promoção pelo WhatsApp

O participante também poderá realizar o cadastro via WhatsApp, pelo número (49) 9 9171-6885, enviando CPF, nome completo, estado, data de nascimento e e-mail. Posteriormente ao envio dos dados pessoais, o consumidor deverá informar o número do cupom fiscal, o CNPJ do estabelecimento onde adquiriu os produtos e o valor total da compra de produtos participantes, e, ao final, enviar uma foto do respectivo cupom fiscal.

Regulamento

Consulte as condições de participação, premiações, no site www.promoparati.com.br. 

ParatiPromoção Parati
Comentários (0)
Adicionar comentário