Qual o horário e filme do Tela Quente na Globo – Segunda-feira (10/07/2023)?

Imagem: Reprodução / Tela Quente

No horário das 22:25, o Tela Quente da Globo apresenta o filme “Cabras da Peste”. Essa comédia brasileira traz uma história divertida e cheia de ação. A trama gira em torno de dois policiais azarados que se veem em apuros ao se depararem com criminosos perigosos enquanto procuram por Celestina, uma cabra de estimação muito querida.

No filme, somos apresentados aos personagens interpretados por Edmilson Filho e Matheus Nachtergale, que formam uma dupla improvável e desastrada. Esses policiais desafortunados se encontram em uma missão inusitada quando a cabra de estimação de um deles é roubada.

Ao longo da trama, eles precisam lidar com uma série de obstáculos e situações hilárias enquanto tentam recuperar a mascote perdida. Enquanto enfrentam os perigos impostos pelos criminosos, a dupla protagoniza momentos de pura comédia, mostrando que a sorte não está ao seu lado.

Elenco

O elenco conta ainda com a participação de Letícia Lima e Falcão, que adicionam mais humor e diversão à trama. Com a direção de Vitor Brandt, o filme “Cabras da Peste” é uma produção nacional que promete entreter o público com seu humor peculiar e ação desenfreada.

A comédia brasileira tem se destacado cada vez mais, conquistando o público com histórias engraçadas e elencos talentosos. “Cabras da Peste” não é diferente, trazendo uma narrativa divertida e personagens carismáticos.

Horário do filme Cabras da Peste

Dessa forma, no horário das 22:25, o Tela Quente da Globo oferece aos telespectadores uma opção de entretenimento com “Cabras da Peste”. Prepare-se para dar boas risadas e acompanhar as trapalhadas desses policiais em busca de sua mascote querida.

Receba conteúdos exclusivos
e participe do grupo Mais Atual!
Siga nosso perfil no Google News!
0 0 votes
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários