Que o nascimento de Jesus frases

Quantas pessoas já viajaram ou ainda vão chegar, para visitar os amigos e familiares, nesta noite de 24 de dezembro de 2021. O dia nos proporciona tantos momentos importantes, um ao lado do outro e em meio a tantas farturas, que muitos realizam em suas casas, uma necessidade de refletir, sobre o verdadeiro significado do Natal.

A sexta-feira, 24 será para muitos momentos de ficar em casa com a família, quietos e comportados aproveitado cada minuto com a família. Mas um despertar para o verdadeiro significado do Natal é o nascimento de Jesus Cristo. É por meio de frases que você pode ajudar milhares de pessoas a refletir sobre o nascimento de Jesus.

Iniciar uma frase com ‘que o nascimento de Jesus’, pode ajudar muito a despertar nas pessoas uma auto avalição do verdadeiro significado no natal.

Para os cristãos é dia de celebra o nascimento de Jesus. A vinda de Jesus à terra foi importante porque nos deu a salvação. Ao se tornar um homem, Deus mostrou que Ele se preocupa conosco.

Abaixo frase para usar no Instagram, WhatsApp ou  Facebook.

Que o nascimento de Jesus seja momento de reflexão para o sacrifício de Jesus na cruz e sua ressurreição não teriam sido possíveis se ele não tivesse nascido como um homem. Feliz Natal!
Que o nascimento de Jesus seja de muita união e reflexão entre as famílias do Brasil. Feliz Natal!
Que o nascimento de Jesus nos fortaleça para seguimos na fé na esperança de dias melhores. Feliz Natal!
Que o nascimento de Jesus consolide nosso natal, com fé e alegria em saber o verdadeiro significado do natal. Feliz Natal!
Que o nascimento de Jesus seja realmente o verdadeiro significado do natal. Feliz Natal!
0 0 votes
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários