Resultado Amapá Cap: sorteio acontece neste domingo – 04/06/2023

Imagem: Reprodução / Amapá Cap

O Amapá Cap é uma ótima oportunidade para aqueles que desejam mudar a sua vida financeira e ainda ajudar as instituições de caridade. Nesta edição, que ocorrerá neste domingo (04/06), serão sorteados prêmios incríveis para os participantes.

O primeiro prêmio será de R$ 5 mil reais, uma quantia bastante atrativa para aqueles que desejam investir em mudanças na vida financeira. Já o segundo prêmio será um Iphone 14 Pro Max, um aparelho moderno e cheio de recursos tecnológicos. O terceiro prêmio também será um carro HB20 mais um ano de combustível e o IPVA pago, uma oportunidade incrível para quem precisa de um carro novo ou está buscando economizar nos gastos com transportes.

E as surpresas não param por aí, o Amapá Cap também está sorteando dez giros da sorte no valor de R$ 500 reais cada.

Para participar, os interessados podem adquirir o Amapá Cap de forma física ou pelo site oficial da modalidade. O sorteio ocorrerá às 09:00h deste domingo, na edição de número 14. É importante que os participantes estejam atentos às regras e condições para garantir a validade dos seus bilhetes.

O Amapá Cap é uma excelente oportunidade para aqueles que desejam cuidar de sua vida financeira e ainda ajudar as instituições de caridade. A modalidade destina parte da arrecadação com a venda dos títulos de capitalização para essas instituições, contribuindo assim para a melhoria da qualidade de vida de muitas pessoas.

Não perca a oportunidade de mudar a sua vida financeira e concorrer a prêmios incríveis. Adquira já o Amapá Cap, seja de forma física ou pelo site oficial, e participe do sorteio que ocorrerá às 09:00h deste domingo, dia 04/06, na edição de número 14. Compre o Amapá Cap e ajude a construir um mundo melhor. Boa sorte.

Receba conteúdos exclusivos
e participe do grupo Mais Atual!
Siga nosso perfil no Google News!
0 0 votes
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários