Secretaria de estado da educação e desporto do estado de Roraima lança edital; confira

Imagem: Santos/Mais Atual

A secretária de estado da educação e desporto do estado de Roraima lança edital para o concurso público para o cargo de professor da carreira de magistério da educação básica, da secretaria de estado da educação e desporto – SEED. A banca organizadora será o instituto brasileiro de formação e capacitação (IBFC). Serão ofertadas 650 vagas.

A jornada de trabalho é de 30 horas semanais. As áreas que são destinadas as vagas são para: Artes, Ciências Biológica, Educação Física, Filosofia, Física, Geografia, História, Língua Espanhola, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Matemática, Química e Sociologia.

De acordo com o edital as inscrições terão inicio no dia 15/07 até o dia 16/08, as inscrições para o Concurso Público serão realizadas pela Internet, no endereço eletrônico do IBFC. A taxa de inscrição será no valor de R$ 100,00 (cem reais). Para a realização da solicitação de isenção do pagamento da inscrição, o candidato deverá preencher o Requerimento de Isenção do Pagamento de Inscrição no site do IBFC, no período do dia 15/07 até o dia 19/07.

Conforme o edital o concurso contará com as seguintes etapas: prova objetiva; prova subjetiva; prova de títulos. As provas objetivas e subjetivas acontecerão na data do dia 26/09, a duração da prova será de 04 horas. As Provas Objetiva e Discursiva serão realizadas na cidade de Boa Vista/RR,

A prova objetiva contemplará as seguintes matérias:

Língua portuguesa
Didática
Psicologia da educação
Legislação
Noções de informática

O conteúdo especifico é de acordo com o cargo que for escolhido pelo candidato.

Da remuneração

A remuneração será no valor de R$ 3.782,94.

0 0 votes
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários