SEDUC AL tem edital lançado; confira

Imagem: Santos/Mais Atual

O Secretário de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio do Estado de Alagoas lança edital para o concurso público para o provimento de vagas no cargo de Professor da Secretaria de Estado da Educação de Alagoas (SEDUC/AL), O concurso público será regido por este edital e executado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe).

Segundo o edital as inscrições estarão abertas a partir do dia 16/07 até o dia 20/08, as inscrições deverão ser feitas exclusivamente pelo site da banca organizadora. A taxa de inscrição é no valor de R$ 95,00, candidatos que forem fazer o pedido de isenção da taxa de inscrição poderão fazer o pedido a partir do dia 16/07 até o dia 30/07.

A jornada de trabalho é de 30 horas semanais.

A seleção de que trata este edital compreenderá as seguintes fases: provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, de responsabilidade do Cebraspe; avaliação de títulos, de caráter classificatório, de responsabilidade da SEDUC/AL.

As matérias cobradas na prova objetiva serão:

Conhecimentos gerais
Língua Portuguesa
Legislação
Tecnologias educacionais e competências socioemocionais

As provas objetivas terão a duração de 3 horas e 30 minutos e serão aplicadas na data do dia 17/10. Cada prova objetiva será constituída de itens para julgamento, agrupados por comandos que deverão ser respeitados. O julgamento de cada item será CERTO ou ERRADO, de acordo com o(s) comando(s) a que se refere o item.

Da remuneração

A remuneração inicial é de R$ 2.433,95.

0 0 votes
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários