Enquete BBB 24: Você é a favor ou contra a anulação da prova?

Imagem: Globo

Na última prova do líder do BBB24, realizada na quinta-feira (14), a participante Giovanna foi coroada como a vencedora. No entanto, uma polêmica surgiu nas redes sociais, levantando questões sobre a lisura da competição e levando a pedidos de revisão.

O cerne da controvérsia está centrado em alegações de que Giovanna teria visto a placa da prova antes dos outros competidores, o que poderia tê-la favorecido na busca pelo card da vitória. Imagens circulando nas redes sociais, especialmente no antigo Twitter, sugerem que ela teria conhecimento prévio sobre a localização do card premiado.

A prova em questão exigia habilidades que variavam entre mira, raciocínio lógico, rapidez e sorte. Todos os participantes do programa foram envolvidos na competição, que se desdobrou em três etapas distintas.

Na primeira etapa, os confinados tiveram que encher um recipiente com o máximo de bolinhas possível dentro de um tempo determinado. Alane, Davi, Giovanna e MC Bin Laden se destacaram nessa fase e avançaram para a próxima etapa.

Na segunda fase, os competidores foram desafiados a montar um quebra-cabeça conforme um gabarito fornecido. Davi e Giovanna demonstraram um desempenho superior, garantindo sua passagem para a fase final.

Na fase derradeira, os participantes enfrentaram o desafio de escolher entre seis camas, procurando encontrar aquela que escondia o card premiado. Giovanna emergiu como vitoriosa, conquistando a liderança logo em sua primeira tentativa.

Embora a vitória de Giovanna tenha sido oficializada, a controvérsia em torno do suposto conhecimento antecipado da localização do card da vitória levou a uma onda de pedidos de revisão por parte dos espectadores do programa. O desenrolar dos acontecimentos e as medidas que a produção do BBB24 tomará diante dessas alegações permanecem incertos, alimentando ainda mais a especulação e o interesse do público.

Você é a favor ou contra a anulação da prova?

Receba conteúdos exclusivos
e participe do grupo Mais Atual!
Siga nosso perfil no Google News!
0 0 votes
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest

1 Comentário
Mais velho
O mais novo Mais votado
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários
Luciene de Almeida
Luciene de Almeida
2 meses atrás

Sim com certeza sou a favor porque e uma prova onde mexe com a cabeça de cada um dos participantes então teria que ser séria , não com trapaça pra nenhum deles tinha que ser conquistado e não por trapaça, muito mim enginora até a marca dauny trapaceando tenha dó e vergonha