Horário e Filme do Temperatura Máxima de hoje, Domingo (28/05/2023) – Globo

Imagem: Reprodução / Temperatura Máxima

E atenção que neste domingo (28/05/2023), teremos mais um filme no Temperatura Máxima. A programação da Globo deste domingo está incrível, e você que escolheu o sofazinho da sua casa para deitar e curtir um filmão, fique ligado para ver os detalhes do filme de hoje.

O filme de hoje do Temperatura Máxima é o Planeta Dos Macacos – A Origem. Na Sinopse do Filme: “O cientista Will Rodman realiza experiências com macacos em busca de uma cura para o mal de Alzheimer, já que seu pai, Charles, sofre da doença. Após sua pesquisa ser cancelada, Will resolve aplicar uma amostra de medicamento no pai e outra num filhote de macaco. Em pouco tempo, Charles recupera sua memória e o filhote, César, passa a demonstrar uma inteligência fora do comum. Anos depois, César é engaiolado por atacar um vizinho e, cada vez mais, se revolta com a situação“.

O Temperatura Máxima deste domingo (28/05), vai ao ar logo após o programa da Globo Esporte Espetacular. O horário do Temperatura Máxima de hoje é a partir das 12h30m horário de Brasília. Fique ligadinho para não perder nenhum detalhe do filme de hoje.

Mais Sobre o Planeta dos Macacos

No mundo cinematográfico, algumas franquias conseguem deixar uma marca duradoura na memória dos espectadores. Entre elas, destaca-se “Planeta Dos Macacos – A Origem”, um filme que conquistou o público com sua narrativa envolvente e atuações excepcionais.

Dirigido por Rupert Wyatt, o filme de origem americana traz um elenco talentoso encabeçado por Andy Serkis, James Franco e Freida Pinto. Outros nomes notáveis no elenco incluem Brian Cox, Tom Felton, David Oyelowo, Tyler Labine, Jamie Harris, David Hewlett e Ty Olsson. Juntos, eles dão vida a personagens cativantes e complexos que conduzem a trama com maestria.

“Planeta Dos Macacos – A Origem” é um filme que transcende o gênero, mesclando elementos de ficção científica, ação e drama. A história se passa em um futuro próximo, onde cientistas realizam experimentos em macacos com o objetivo de encontrar a cura para doenças humanas. No entanto, essas experiências têm consequências inesperadas, e um dos macacos, Caesar, interpretado por Andy Serkis, se torna extremamente inteligente e lidera uma revolta contra a humanidade.

Além disso, uma das maiores realizações do filme é a tecnologia de captura de movimento usada para dar vida aos macacos. Além disso, Andy Serkis, especialista nessa técnica, entrega uma performance impressionante como Caesar, transmitindo emoções e nuances sutis através dos movimentos do personagem. Adicionalmente, sua atuação foi amplamente elogiada pela crítica e pelo público, solidificando-o como um dos melhores artistas de captura de movimento de sua geração.

Além de Serkis, James Franco e Freida Pinto também se destacam em seus papéis. Franco interpreta Will Rodman, o cientista responsável pelos experimentos, enquanto Pinto dá vida a Caroline, uma primatologista que se envolve na jornada de Caesar. A química entre os atores é palpável, tornando a história ainda mais envolvente.

Mais sobre o filme

Além disso, com uma cinematografia impressionante e efeitos visuais de última geração, “Planeta Dos Macacos – A Origem” transporta o espectador para um mundo repleto de ação e emoção. Adicionalmente, a trilha sonora, assinada por Patrick Doyle, também contribui para a atmosfera do filme, intensificando os momentos de tensão e emoção.

Além disso, o filme recebeu aclamação da crítica, sendo elogiado por sua narrativa inteligente, personagens bem desenvolvidos e uma reflexão profunda sobre a natureza humana e a relação com outras espécies. Adicionalmente, a produção serviu como ponto de partida para uma bem-sucedida franquia, com sequências que continuaram a explorar o mundo dos macacos de forma envolvente.

Receba conteúdos exclusivos
e participe do grupo Mais Atual!
Siga nosso perfil no Google News!
0 0 votes
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários