Qual o horário do O Melhor Da Escolinha na Globo – Sábado (08/07/2023)?

Imagem: Pixabay

O programa “O Melhor da Escolinha” é uma oportunidade para os telespectadores reviverem momentos hilariantes das temporadas passadas. No sábado, dia 8 de julho, o programa será exibido na Globo às 14h55, horário de Brasília. Os fãs da comédia podem se preparar para dar boas gargalhadas com uma seleção especial de episódios da quarta, quinta e sexta temporadas, que foram originalmente transmitidas em 2018, 2019 e 2020.

A Escolinha do Professor Raimundo é uma série icônica da televisão brasileira que conquistou gerações com seu humor inteligente e personagens memoráveis. Com um elenco de peso, formado por grandes nomes da comédia nacional, o programa se tornou um clássico do humor, repleto de esquetes engraçadas e diálogos hilários.

Nessa edição especial de “O Melhor da Escolinha”, o público terá a oportunidade de se divertir novamente com interpretações brilhantes de personagens icônicos, como Seu Peru, Dona Cacilda, Professor Raimundo e muitos outros. A comédia será garantida, pois os atores incorporam de forma magistral cada papel, trazendo à vida os estereótipos tão conhecidos do público.

Além do talento dos atores, a produção do programa capricha nos cenários e figurinos, recriando fielmente a atmosfera da sala de aula da Escolinha do Professor Raimundo. Com piadas inteligentes e situações absurdas, o programa é uma verdadeira aula de risadas para toda a família.

Então, marque na agenda: no sábado, dia 8 de julho, às 14h55, não perca “O Melhor da Escolinha” na Globo. Prepare-se para se divertir e relembrar os momentos mais engraçados das temporadas anteriores. Uma tarde de sábado cheia de humor e nostalgia espera por você. Não perca essa oportunidade de dar boas risadas com os personagens mais queridos da televisão brasileira.

Receba conteúdos exclusivos
e participe do grupo Mais Atual!
Siga nosso perfil no Google News!
0 0 votes
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários