A UNIMED Goiânia cooperativa de trabalho médico lança processo seletivo; confira

Imagem: Santos/Mais Atual

A UNIMED Goiânia cooperativa de trabalho médico, por meio de seus representantes legais lança edital para o processo seletivo para preenchimento de vagas de médicos cooperados. As vagas a serem preenchidas serão alocadas nas unidades assistenciais próprias da Unimed Goiânia, conforme a necessidade da Cooperativa. Serão ofertas 315 vagas.

O período de inscrição será do dia 17/05 ficando disponível até o dia 22/06. As inscrições serão realizadas pela internet no site da FUNDATEC. O candidato poderá inscrever-se somente para 1 (uma) especialidade/serviço nesse Processo Seletivo da Unimed Goiânia. Não haverá cobrança de taxa de inscrição para esse Processo Seletivo.

Conforme o edital a prova teórico-objetiva de cada especialidade será elaborada com base no conteúdo programático. a prova terá duração de  03 (três) horas para a resolução da prova e o preenchimento da grade de respostas. A prova teórico-objetiva para todas as especialidades será realizada no município de Goiânia/GO.

De acordo com o certame doas os candidatos aprovas na prova teórico-objeitva terão seus currículos avaliados. A avaliação curricular é de caráter classificatório. Para a avaliação do currículo, os candidatos deverão realizar as seguintes etapas descritas no edital.

O processo seletivo conta com duas etapas, que são:

Tipo de ProvaComponentes das Provas/ CaráterN° de Questões
Teórico-ObjetivaConhecimentos Específicos (E/C)30
Avaliação Curricular########

As questões da Prova Teórico-Objetiva serão de múltipla escolha, com 05 (cinco) alternativas (A, B, C, D e E) e 1 (uma) única resposta correta.

Da remuneração

O certame não dispõe do valor da remuneração.

0 0 votes
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários