BANCO DO BRASIL LANÇA EDITAL; CONFIRA

Imagem: Santos/Mais Atual

O banco do Brasil (BB) lança edital para o concurso público para o cargo de escriturário (agente de tecnologia e agente comercial). O concurso será sob a responsabilidade da fundação cesgranrio e do banco do Brasil S.A. Serão ofertadas 4.480 vagas.

As inscrições deverão ser feitas exclusivamente pelo site da banca organizadora, as inscrições terão inicio no dia 24/06 até o dia 28/07. A taxa de inscrição é no valor de R$ 38,00. Os candidatos que forem fazer o pedido de isenção poderão fazer o requerimento a partir do dia 24/06 até o dia 01/08.

A cargo horária de acordo com o certame é de 30 horas semanais

Conforme o edital o concurso contará com 4 etapas; a primeira etapa será a avaliação de conhecimentos, mediante a aplicação de provas objetivas, de caracteres eliminatório e classificatório, sob a responsabilidade da fundação cesgranrio; a segunda será prova de redação; terceira aferição da veracidade da autodeclaração prestada por candidatos (as) pretos (as) ou pardos (as); quarta e última etapa será procedimentos admissionais e perícia médica, de caráter eliminatório, sob a responsabilidade do banco do Brasil S.A.

As matérias que serão cobradas nas provas serão:

AGENTE DE TECNOLOGIAAGENTE COMERCIAL
Conhecimentos BásicosConhecimentos Básicos
Língua PortuguesaLíngua Portuguesa
Língua inglesaLíngua inglesa
MatemáticaMatemática
Atualidades do Mercado FinanceiroAtualidades do Mercado Financeiro
Conhecimentos EspecíficosConhecimentos Específicos
Probabilidade e EstatísticaMatemática Financeira
Conhecimentos BancáriosConhecimentos Bancários
Tecnologia da InformaçãoConhecimentos de Informática
Vendas e Negociação

Da remuneração

A remuneração inicial é no valor de R$ 3.022,37 (três mil vinte e dois reais e trinta e sete centavos). Participação nos lucros ou resultados, nos termos da legislação pertinente e do acordo sindical vigente; vale-transporte; auxílio-creche; ajuda alimentação/refeição; auxílio a filho com deficiência; previdência complementar; acesso a programas de educação e capacitação e possibilidade de ascensão e desenvolvimento profissional.

0 0 votes
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários